“Primeiro jogador Home-Office”: presidente Lula brinca com situação de Neymar e viraliza nas redes sociais
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT) fez uma brincadeira ao comentar a convocação do jogador Neymar para atuar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
Durante discurso em Belo Horizonte(MG), ao conversar com uma criança que acompanhava o evento, o petista afirmou que Neymar é “o primeiro convocado home office do mundo”, provocando risos na plateia.
Lula falava sobre igualdade de gênero quando perguntou ao menino se ele tinha visto a craque Marta, que foi seis vezes eleita a melhor futebolista do mundo, jogar bola.
A criança respondeu negativamente com a cabeça. Lula, então, questionou quem que a Seleção Brasileira tem de “bom de bola” atualmente. O menino respondeu: “Neymar”.
Lula afirmou que o atacante não estava “nem jogando” – Neymar está se recuperando de uma lesão na panturrilha. O presidente, então, mencionou uma postagem que disse ter visto nas redes sociais.




